Mostra fotográfica e vídeos educativos na Jornada Sustentável

Todas as atrações são gratuitas e incluem passeio ecológico e atividades diversas

Mostra fotográfica e vídeos educativos na Jornada Sustentável

Texto: Márcio Scheppa
Imagem: Marketing/Secom

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) preparou uma programação extensa para este domingo (20) e segunda-feira (21), quando será realizada a 1ª Jornada Sustentável da Serra, contando com uma mostra fotográfica, planetário, videos educativos, entre outras atrações.

As atividades incluem o passeio ecológico - I Ecobike da Serra, com percurso da Praça Encontro das Águas até a Lagoa Juara, na região de Jacaraípe, além de atividades diversas no Parque da Cidade, em Laranjeiras, inclusive atrações culturais.

O público poderá conferir, de forma gratuita, apresentações teatrais e de dança, contação de histórias, troca de livros na Geladeiroteca, exposição de mosaicos ecológicos, a exposição fotográfica Os Encantos do Mestre, e sessões de vídeos educativos e documentários do Circuito Tela Verde.

O Parque da Cidade fica na Avenida Norte Sul, em Laranjeiras, Serra. Clique aqui e confira a programação completa da 1ª Jornada Sustentável da Serra.