Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta semana na Serra

Ação tem início nesta segunda (4) e vai até a sexta (8), das 8 às 17 horas

Mutirão de Renegociação de Dívidas nesta semana na Serra


Texto: Redação Secom - Foto: Divulgação

Terá início na manhã desta segunda-feira (4) e vai até a próxima sexta-feira (8), o Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo Procon da Serra, na faculdade Doctum, em Laranjeiras. O evento acontece das 8 às 17 horas.

Na última sexta-feira teve início a distribuição de senhas. Cada pessoa pode pegar até duas senhas, já que o cidadão pode ter dívidas com empresas diferentes. Outras senhas serão distribuídas nesta segunda, que totalizam quatro mil e dão direito ao atendimento, que pode ocorrer no mesmo dia ou ser agendado para outro da semana. Os interessados devem levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante da residência.

O evento é direcionado para moradores do município que têm débito vendido há mais de 60 dias com as seguintes empresas: Escelsa, Claro/Net, Avista, Agoracred, Banestes, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Cesan, Dacasa e Bradesco. O Conselho Regional de Economia (Corecon-ES) também vai participar do evento dando dicas financeiras e de economia doméstica. 

Por meio do mutirão, as pessoas poderão conseguir até 100% de desconto sobre os juros da dívida.  As senhas são distribuídas por ordem de chegada

Serviço:

Mutirão de Renegociação de Dívidas

Data: de segunda (4) à sexta-feira (8)

Horário: das 8 às 17 horas