Não recebeu o IPTU? Saiba como conseguir a 2ª via pela internet

É possível obter o documento no site da prefeitura
Não recebeu o IPTU? Saiba como conseguir a 2ª via pela internet
TEXTO: Gabrielle Tallon   FOTO: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra já concluiu a entrega dos 165 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, com vencimento da primeira parcela e da cota única no dia 12 de abril.

Mas, se você não recebeu o documento, confira as duas opções para ter acesso ao seu IPTU:

Na internet

- Acesse www.serra.es.gov.br;

- Clique na palavra Cidadão (centro da página ou menu lateral direito);

- Depois clique em IPTU, no menu lateral direito da página seguinte;

Você será direcionado para uma área em que vai digitar o número de inscrição do imóvel ou o CPF/CNPJ do proprietário para ter acesso à segunda via do carnê.

Nas regionais fiscais

Quem não tem acesso à internet pode obter a 2ª via do IPTU em uma das regionais fiscais. Uma está localizada na prefeitura, na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca. A outra fica no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O endereço é Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416.

Se ainda tiver dúvidas ou dificuldades para obter a 2ª via do seu IPTU, basta entrar em contato pelos telefones 3291-2128 ou 3291-2104.