Nova sinalização nos circuitos de agroturismo da Serra

O processo de instalação das 16 placas será finalizado até o fim desta semana
Nova sinalização nos circuitos de agroturismo da Serra
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Divulgação-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), já começou a se preparar para as férias escolares instalando novas placas de sinalização nos circuitos de agroturismo do município. Assim, a secretaria acredita atrair mais turistas e facilitar o acesso de moradores da Serra aos locais.

O processo de instalação das 16 placas será finalizado até o fim desta semana. De acordo com o subsecretário de Agricultura, Leandro Tononi, a sinalização será instalada ao longo dos circuitos Pitanga, Guaranhuns, Muribeca e Circuito das Águas.

“A iniciativa foi bem recebida pela associação do Agroturismo. Alguns empreendimentos que integram os circuitos do agroturismo da Serra são desconhecidos por boa parte do público. Com a finalidade de facilitar o acesso das pessoas a esses locais, principalmente os turistas que não conhecem a região, estamos reforçando a sinalização já existente nesses locais”, disse.