Novo grupo de trabalho para fiscalizar serviços de saneamento básico

Texto: por Jéssica Romanha

Um novo grupo de trabalho foi formado na Prefeitura da Serra com o objetivo de fiscalizar os serviços realizados no município na área de saneamento básico.  O prefeito Audifax Barcelos designou os seguintes servidores para compor as atribuições de gestão do Plano Municipal de Saneamento:

• Coordenador-geral do grupo de trabalho: Samuel Dias de Souza Filho
  • Membros fixos: Fernando Sarnáglia Junior, Vergínia Januário dos Reis Rocha, Fábio Araújo Faustini, Lorena Miossi Alves Cabral
  • Membros auxiliares: Charlis Adriani Pagani, Roney Amin Pelles, Alexandre Fiorotti, Sheila Feu Ribeiro

De acordo com o decreto de nomeação os servidores designados permanecerão lotados em suas secretarias de origem.

Segundo o coordenador-geral do grupo, Samuel Dias, será dada continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos na prefeitura da Serra. ?Daremos continuidade aos trabalhos que esse grupo já vinha fazendo na fiscalização e cumprimento do plano de saneamento pela concessionária Cesan?.

Samuel adiantou que um dos principais focos desse ano será, entre outras coisas, a fiscalização da qualidade de serviço de acabamento asfáltico após as obras. ?Precisamos melhorar nesta área?, destacou.