Novo Horizonte recebe obras de drenagem e pavimentação

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, assinou na noite de ontem (21), Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação em vias do bairro Novo Horizonte. Ao todo, será 1,05 quilômetro de ruas drenadas e pavimentadas no bairro.

Novo Horizonte recebe obras de drenagem e pavimentação

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Bianca Nascimento/Secom-PMS

Para o prefeito da Serra, além de melhorar a vida dos moradores no que diz respeito à circulação de pessoas e ao tráfego de veículos, outro aspecto positivo com a obra é o estimulo ao comércio local.

“Todos nós temos compromisso com a cidade e sabemos que investir em bem-estar e qualidade de vida para população é primordial. Ter todas essas obras acontecendo em nosso município significa que a gente olha para frente, o desenvolvimento vem e as coisas caminham para o bem”, disse o prefeito.

As ruas contempladas são: Rua Uirapuru; Rua Azulão; Rua Projetada; Rua Maitaca; Rua Bem-Te-VI; Rua Cacará; Rua Conceição Guimarães e Rua Pássaro Preto. Os investimentos somam, aproximadamente, R$ 1,6 milhão e as obras serão executadas por meio da Secretaria de Obras (Seob).