Núcleo de Educação para o Trânsito promove atividades nas praias a partir de hoje

As ações têm como objetivo conscientizar os condutores de motocicletas e automóveis a respeito da importância de obedecer às regras do trânsito e praticar a direção defensiva

Núcleo de Educação para o Trânsito promove atividades nas praias a partir de hoje


Texto: Marcos Sacramento

A equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) da Secretaria de Defesa Social levará as atividades educativas para o litoral a partir desta quarta-feira (23). Em parceria com o Detran – ES, o NET vai promover abordagens de conscientização a motoristas nas praias de Nova Almeida, Jacaraípe e Manguinhos.

As ações têm como objetivo conscientizar os condutores de motocicletas e automóveis a respeito da importância de obedecer às regras do trânsito e praticar a direção defensiva. Serão feitas abordagens durante a manhã, das 8 às 12h, e de tarde, das 13 às 17 horas.

As atividades começam em Nova Almeida. No dia seguinte será a vez de Jacaraípe, na altura da praça Encontro das Águas e na sexta-feira as atividades serão em Manguinhos, na praça central do bairro.

Palestra em empresa

Nessa terça-feira (22), o NET fez uma palestra na empresa Facon, prestadora de serviços da Vale do Rio Doce. No total, 96 funcionários foram beneficiados pela atividade.