Obras de drenagem e pavimentação em São Francisco iniciam nesta semana

Texto: por Eduardo Candeias

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, assinou na noite de ontem, 06, Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe. Ao todo, serão 3,3 quilômetros de drenagem e pavimentação, contemplando 12 ruas do bairro.

Segundo o prefeito, mesmo em época de crise e com baixa arrecadação dos municípios, a Prefeitura da Serra continua investindo em obras de drenagem e pavimentação. ?Os investimentos são frutos de um trabalho com organização e planejamento. As obras em São Francisco iniciam já nesta semana?, afirmou.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, João Meneses, são obras importantíssimas e ruas que irão mudar a vida de muitas pessoas. ?O cidadão tem que ser feliz onde ele vive. E promover melhorias nos bairros, como as de pavimentação e drenagem, é investir na qualidade de vida da população, de forma que os problemas antes enfrentados sejam atenuados?.

As ruas contempladas são: Avenida São Francisco; Rua Santa Inês; Rua Santa Joana; Rua Santa Lúcia; Rua Santo Antônio; Rua São Cristovão; Rua São Dimas; Rua São Jorge; Rua São Lucas; Rua São Paulo; Rua São Sebastião? trecho 1 e Rua São Sebastião ? trecho 2. Os investimentos somam, aproximadamente, R$ 8,2 milhões.