Palestra nesta quinta (11) para discutir cidade sustentável e humana

Palestra nesta quinta (11) para discutir cidade sustentável e humana

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Jansen Lube

A Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico (Seplae) realiza nesta quinta-feira (11) um ciclo de palestras para discutir estratégias que tornem a Serra uma cidade ainda mais inteligente, humana e sustentável. O tema é “Sustentabilidade e Cidades Humanas”.

O evento acontece a partir das 13 horas, na Câmara Municipal da Serra, e vai contar com palestras do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Tarcísio Bahia e do professor César Albenes.

Estão convidados a participar os secretários, subsecretários, assessores, diretores e técnicos de cada pasta da administração municipal.

Programação:

13 horas: Sustentabilidade – palestrante: Tarcísio Bahia

14 horas: Cidades Humanas – palestrante: Prof. César Albenes

O que: Ciclo de palestras “Sustentabilidade e Cidades Humanas”

Quando: 11 de maio, às 13 horas

Onde: Câmara Municipal da Serra – Rua Major Pissarra, n.º 245, Centro