Palestra sobre como conquistar e manter clientes acontece nesta quarta (4)

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3198-8412

Palestra sobre como conquistar e manter clientes acontece nesta quarta (4)

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Empreendedores serranos e demais interessados em aprender técnicas de como atrair, conquistar e manter clientes podem conferir, nesta quarta-feira (4), às 19h, uma palestra sobre o tema. O evento acontece na Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) da Serra, em Laranjeiras.

Esta é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) do Sebrae, em parceria com a Prefeitura da Serra. O objetivo é sensibilizar os participantes para a necessidade de conhecer estratégias e ferramentas de como atrair, conquistar e manter clientes visando o crescimento e a consolidação do negócio.

“Oferecer qualificação aos empreendedores locais e apresentar técnicas de promoção e aumento das vendas em seus negócios estão entre os objetivos destes eventos”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Erly Vieira.

Participe!

Palestra: “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes”
Data: 4/5 (quarta-feira)
Horário: 19h às 21h