Palestras de educação no trânsito de graça em empresas e escolas

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril

Palestras de educação no trânsito de graça em empresas e escolas

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Empresas, escolas e faculdades da Serra vão receber gratuitamente as palestras de educação para o trânsito que a Prefeitura vai oferecer no próximo mês, dentro do Movimento Maio Amarelo, criado para alertar a sociedade para o elevado número de acidentes de trânsito no mundo.

Para isso, basta entrar em contato com o Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) da Secretaria de Defesa Social, por meio do telefone 3252-2937 (das 8h às 17 horas) ou pelo e-mail da coordenadora do NET, Bianca Paixão (bianca@serra.es.gov.br).

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril, mas é interessante que o contato seja feito o quanto antes pois restam poucas datas disponíveis.

A Serra participa do movimento desde 2015, promovendo palestras e abordagens educativas com o intuito de conscientizar pedestres, ciclistas e condutores sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito.

Serviço:

- Inscrições para palestras gratuitas de educação para o trânsito dentro do Movimento Maio Amarelo.

- Contatos: Pelo telefone (27) 3252-2937 (das 8 às 17 horas) ou pelo e-mail bianca@serra.es.gov.br.

- Prazo: Até 28 de abril.