Parque da Cidade sedia solenidade de entrega de novas viaturas da Polícia Militar

A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (11), no Parque da Cidade, e contou com a presença do prefeito da Serra Audifax Barcelos, de secretários e servidores do município

Parque da Cidade sedia solenidade de entrega de novas viaturas da Polícia Militar


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

A cidade da Serra vai contar com mais 16 viaturas da Polícia Militar para atuar nas ações de policiamento ostensivo, segundo anúncio do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nylton Rodrigues, durante a entrega de 80 novas viaturas pelo Governo do Estado.

A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (11), no Parque da Cidade, e contou com a presença do prefeito da Serra Audifax Barcelos, de secretários e servidores do município. 

Estiveram presentes, também, o governador Paulo Hartung, o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, e demais membros da cúpula da segurança pública do Espírito Santo, além de outras autoridades municipais, do governo e do Poder Legislativo.

Das 16 viaturas do modelo Spin, 10 serão destinadas ao 6º Batalhão e seis à 14ª Companhia Independente, as duas unidades da Polícia Militar sediadas no município da Serra. 

Os veículos foram financiados pelo BNDES.