Plano de Políticas para as Mulheres: Seppom fará duas apresentações nesta segunda (29)

Haverá encontro com Movimento de Mulheres Negras, com pescadoras e moradores da Região de Jacaraípe

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Seppom

Nesta segunda-feira (29), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Serra fará mais duas apresentações do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres para os moradores da cidade.

Às 14 horas, haverá uma reunião com o Movimento de Mulheres Negras, na sede da Seppom, em Laranjeiras. E às 18 horas, o encontro será com pescadoras e moradores dos 28 bairros que compreendem as Regiões Praia I, II e III, na Igreja São Pedro, no bairro São Pedro, na Região de Jacaraípe (confira os bairros dessas regiões no final do texto).

Além da Seppom, o Plano conta com o apoio de todas as secretarias da Prefeitura da Serra.  “O Plano vem para firmar um compromisso da gestão com o bem-estar da mulher serrana, tendo a Secretaria das Mulheres como articuladora destas políticas. E, além disso, a participação da população tem sido significativa. As pessoas têm percebido que há uma rede de serviços à disposição da mulher no município e que possuem uma referência na cidade para buscar apoio”, afirma a secretária de Seppom, Luciana Malini.

Serviço:

Apresentação do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

14 horas: Reunião com Movimento de Mulheres Negras, na sede da Seppom, em Laranjeiras

18 horas: Reunião com pescadoras e moradores das Regiões Praia I, II e III. Na Igreja São Pedro, Bairro São Pedro, na Região de Jacaraípe

Região Praia I: Bairro das Laranjeiras, Conjunto dos Magistrados, Jacaraípe, Costa Bella, Costa Dourada, Enseada de Jacaraípe, Estância Monazítica, Jardim Atlântico, Lagoa de Jacaraípe, Parque Jacaraípe, Praia de Capuba, São Francisco e São Patrício

Região Praia II: Balneário de Carapebus, Bicanga, Lagoa de Carapebus, Manguinhos, Novo Horizonte, Praia de Carapebus e Cidade Continental (Setor África, Setor América, Setor Ásia, Setor Europa e Setor Oceania)

Região Praia III: Nova Almeida, Parque das Gaivotas, Parque Reis Magos/Praia Mar, Poços dos Padres, São João Batista, Serramar, Parque Residencial Nova Almeida e Marbella