Prédio da Prefeitura da Serra tem elevadores adesivados

Os adesivos tornam o local mais belo e agradável

Prédio da Prefeitura da Serra tem elevadores adesivados

Jaqueline Vianna

Desde a última segunda-feira (01), quem visita a sede da Prefeitura da Serra já encontra o prédio mais bonito e inspirador. Foram instaladas no sábado (30) montagens de adesivos nos elevadores de todos os andares dos prédios principal e anexo da administração.

“A intenção é criar um ambiente mais agradável aos servidores e visitantes. Os adesivos têm belas fotos da cidade da Serra. São frases e imagens inspiradoras para esses locais de atendimento ao público e de trabalho”, explica a secretária de Comunicação, Desiery Marchini.

A ação foi complementada pela instalação de bolsos de acrílico no interior dos mesmos elevadores. Nesses locais podem ser feitas comunicação de eventos institucionais e avisos das secretarias.

“A Secom também teve o cuidado e a preocupação de utilizar o brasão, para que os adesivos sejam mantidos independentemente da gestão”, complementa a secretária.