Prefeito entrega área de lazer em Cidade Continental

Audifax falou sobre a importância da preservação da área de lazer: um patrimônio de todos

Prefeito entrega área de lazer em Cidade Continental

O prefeito da Serra Audifax Barcelos entregou nesta terça-feira (09), o Ginásio Poliesportivo do setor África, Cidade Continental.  A nova área de lazer conta com cobertura de estrutura metálica, além de novos vestiários, masculino e feminino, com banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

Para realizar a obra, foram investidos R$ 851,4 mil com recursos próprios da municipalidade. “Este espaço tão esperado pela comunidade servirá de opção de lazer e prática de esportes para as famílias. Contamos com a ajuda de todos na preservação deste patrimônio que é da comunidade, pois o município sozinho não cosegue fazer isso”, ressaltou o prefeito Audifax.

Também foi construída calçada cidadã no entorno de toda a praça, pavimentação, paisagismo, iluminação interna e externa e instalados bancos e mesas.

“Estamos esperando a conclusão desta obra há quase 10 anos. Precisou o Audifax voltar a ser prefeito para conseguirmos concluir o nosso ginásio. É uma honra recebê-lo em nosso bairro, pois sabemos que ele é o único prefeito que anda pela cidade, visitando as obras, e acompanha tudo de perto. Obrigada”, comemorou a presidente da Associação de Moradores do Setor África, Cidade Continental, Eliane de Oliveira.