Prefeito reeleito tomou posse no domingo (1º de janeiro)

Prefeito reeleito tomou posse no domingo (1º de janeiro)

Texto: Angela Beserra - Foto: Solange Pipper/PMS

O prefeito reeleito da Serra, Audifax Barcelos, e a vice-prefeita Márcia Lamas, tomaram posse no início da noite deste domingo, dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal, na Serra - Sede.  A sessão extraordinária também deu posse aos 23 vereadores eleitos no município.

Para este mandato (2017 a 2020), o prefeito destacou maior atenção as demandas da saúde, com a diminuição de filas nas unidades de saúde; a conclusão da obra do Hospital Materno Infantil; e mais agilidade no processo de atendimento; com a marcação de consultas vias telefone. Além de frisar o contínuo avanço na educação, com mais escolas em tempo integral e a manutenção da regularização fundiária na área da habitação.

A Guarda Civil Municipal também foi destaque na fala do prefeito quando  frisou que o contingente passará a atuar a partir deste ano e irá contribuir com as polícias no enfrentamento aos crimes contra o patrimônio e à violência. Ao todo serão 170 agentes atuando no município.

Secretariado

Durante o discurso, Audifax afirmou que a vice-preceita, Márcia Lamas, assumirá a Secretaria de Educação. Já na pasta de Direitos Humanos, Lourência Riani será a secretária.