Prefeitura da Serra assina convênio para serviços sociais nesta quarta (25)

Prefeitura da Serra assina convênio para serviços sociais nesta quarta (25)

Texto: Djeisan Lettieri - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra assina, nesta quarta-feira (25), convênio com 32 entidades que prestarão serviços de acolhimento, convivência e fortalecimento de vínculos para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. O evento acontece às 9 horas no Cras de Jardim Tropical

O investimento será de cerca de R$ 15 milhões voltados para programas assistenciais em 2017.  Para a secretária de Assistência Social, Elcimara Rangel, essa ação é de suma importância para o município. “Essas entidades fazem o atendimento a crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e tantos outros públicos que exigem cuidados especiais. O município também está fazendo sua parte, mantendo e até ampliando os serviços sociais” pontua Rangel.

Cras de Jardim Tropical: Avenida Dido Fontes, próximo a praça do bairro