Prefeitura assina Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação em Jardim Atlântico

Texto: por Eduardo Candeias

Os moradores de Jardim Atlântico já podem comemorar. Nesta segunda-feira, 13, será assinada Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação no bairro. Ao todo, serão cerca de 1,5 quilômetros de ruas drenadas e pavimentadas. As ruas contempladas são: Rua Caramurã; Rua Guaraciaba; Rua Santa Lúcia; Rua Santo Antônio e Rua Tupã.

As obras são demandas do Orçamento Participativo e serão executados por meio da Secretaria de Obras da Serra (Seob).

A assinatura de Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação no bairro Jardim Atlântico será realizada nesta segunda-feira, 13, a partir das 19 horas, Rua Santa Lúcia, s/nº, próximo à Escola Estadual de Jacaraípe.

Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação em Jardim Atlântico

Data: segunda, dia 13