Prefeitura convida moradores a escolherem grande obra para 2019

Prefeitura convida moradores a escolherem grande obra para 2019

Texto: Samantha Dias

Moradores do município estão sendo convidados a participar e eleger a Obra da Cidade para o ano de 2019, que é uma grande obra de impacto e benefícios abrangentes. O período para votação já está aberto e a obra escolhida será feita no ano que vem pela Prefeitura da Serra.

São três opções para escolha: Rotatória do Dório Silva, Binário da Avenida Norte Sul e Revitalização da orla de Bicanga e Balneário de Carapebus.

“A obra da cidade é uma obra grande e importante, que atende toda a população e quem trafega pelo local, não somente um bairro ou região, por isso é muito importante a participação de todos”, afirmou a secretária de Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva.

Todo morador pode votar e será permitido apenas um voto por CPF, após a realização de um pequeno cadastro. A votação se encerra no dia 27 de novembro e, durante todo o período, aqueles que se cadastrarem podem acompanhar a parcial dos resultados.

No dia 29 de novembro será realizada pela prefeitura e pela Assembleia Municipal do Orçamento (AMO) a plenária final para apresentação da obra da cidade eleita e dos resultados e demais obras escolhidas no Orçamento Participativo. Será às 19 horas, na sede da Associação de Moradores de Laranjeiras.

Para votar clique aqui.