Prefeitura da Serra oferece curso de Excelência no Atendimento

Inscrições podem ser realizadas até dia 6 de maio

Prefeitura da Serra oferece curso  de Excelência no Atendimento

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Sead

Atendimento na gestão pública, comportamento dos servidores, ponto de vista do cliente e imagem profissional estão ente os assuntos que serão discutidos durante o curso “Excelência no Atendimento”, que a Prefeitura da Serra vai oferecer para seus servidores.

A atividade será realizada entre os dias 16 e 20 de maio, 8h às 12h30, no Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos do município, localizado em Serra Sede. Esta é uma ação em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio (sexta-feira) pelo e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou pelos telefones 3251-5863 e 3251-5864. São abertas a todos os servidores, enquanto houver vagas, e fichas de inscrição também estão disponíveis na Divisão de Apoio de cada secretaria.

Para o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, o objetivo é manter a qualidade no atendimento à população e qualificar ainda mais os servidores. “Recebemos diversas pessoas diariamente e uma das prioridades da administração é o atendimento de qualidade”.

Serviço:
Curso:
“Excelência no Atendimento”
Data: 16 a 20 de maio
Horário: Das 8 às 12h30
Inscrições: A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria
Informações: 3251-5863, 3251-5864 e nucleo.sead@serra.es.gov.br