Prefeitura da Serra terá novo site

Texto: Jaqueline Vianna

Para garantir maior transparência nas ações de governo e aperfeiçoar a navegabilidade e a acessibilidade, além de ampliar a abrangência e funcionalidade de seus serviços e  notícias, o site da Prefeitura da Serra está passando por modificações e será totalmente renovado.

Enquanto as mudanças estão sendo feitas pela equipe técnica, o site está com formato provisório, mantendo notícias diárias de destaque e a disponibilização de todos os serviços online, como emissão de certidões e de notas fiscais, consulta de andamento de processos do protocolo, consulta de débitos, e outros.

A produção do novo leiaute do Portal está sendo coordenada e supervisionada pela Secretaria de Comunicação, enquanto que o sistema do novo portal é desenvolvido pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SubTI), da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico (Seplae).

"O objetivo desse trabalho é oferecer aos moradores da Serra, servidores do município, órgãos de controle, imprensa, classe empresarial e demais usuários do site um serviço com mais qualidade e funcionalidade", destaca a secretária de Comunicação, Desiery Marchini.