Prefeitura entrega iluminação da Avenida Audifax Barcelos

A via é o principal ponto de ligação entre as regiões de Serra-Sede e Jacaraípe

Prefeitura entrega iluminação da Avenida Audifax Barcelos

Texto e fotos: Simone Delevedove

Na noite desta sexta-feira (21), a Prefeitura da Serra entregou  a nova a iluminação do principal ponto de ligação entre as regiões de Serra-Sede e Jacaraípe: a Avenida Audifax Barcelos.

Com mais de 10 quilômetros de extensão, a via agora iluminada também foi palco de um passeio ciclístico,  com mais de 250 pessoas. Durante o evento, foi realizado um sorteio de duas bicicletas entre os ciclistas participantes.

“A nova iluminação vai melhorar a segurança de quem passar por essa via. Até o final deste ano, vamos começar a obra de complementação da ciclovia até o campo do bairro São Marcos”, anunciou o prefeito Audifax Barcelos.

A Avenida recebeu iluminação em toda sua extensão, desde o viaduto de Serra-Sede (próximo à BR-101) até o trevo localizado entre Jacaraípe e Serra Dourada. No total, 244 postes, 22 transformadores e aproximadamente 400 luminárias foram instaladas no local, todas elas de luz branca e com 400 watts de potência.Uma melhoria que será refletida no dia a dia de centenas de serranos que trafegam diariamente na via.