Prefeitura fará ação especial no Dia da Mulher no Terminal de Laranjeiras

Equipe da Seppom estará no local lembrando a importância da data e os direitos femininos

Prefeitura fará ação especial no Dia da Mulher no Terminal de Laranjeiras

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Seppom

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), fará uma ação especial na terça-feira (8), quando é lembrado o Dia Internacional da Mulher, no Terminal Rodoviário, em Laranjeiras. A equipe da Seppom estará no local abordando as passageiras e funcionárias das empresas de transporte para lembrar a data e orientar sobre os direitos da mulher.

A atividade acontecerá das 9h às 11h30 e faz parte de uma parceria entre a Seppom e o Sest/Senat, com apoio da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV). O estande será montado próximo ao centro comercial que funciona dentro do terminal rodoviário.

“Durante a entrega de panfletos, vamos enfatizar os principais direitos de todas as mulheres, que são a vida e a qualidade de vida, sem ter medo de se expressar. As mulheres não podem ter medo de viver”, afirma a secretária da Seppom, Luciana Malini.

De acordo com ela, o Terminal de Laranjeiras foi escolhido porque no local é possível ter acesso a muitas pessoas. “Por dia, cerca de 80 mil passageiros passam por esse terminal rodoviário. É um número muito significativo”.

Serviço:

Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher com ação no Terminal Rodoviário de Laranjeiras

Atividade: abordagem, orientação e panfletagem sobre os direitos da mulher

Data: terça-feira, dia 8 de março

Horário: das 9 horas às 11h30