Prefeitura inaugura mais dois campos no município

Eldorado e Serramar serão os bairros beneficiados

Prefeitura inaugura mais dois campos no município

Texto: Denys Lobo
Foto: Divulgação/PMS

A Prefeitura da Serra realiza nesta quinta (30) e sexta-feira (31) a entrega de mais dois espaços esportivos para utilização e benefício dos moradores do município. Desta vez, os bairros que serão contemplados com a entrega dos Campos Bom de Bola II são Eldorado e Serramar. O campo de Eldorado é uma obra escolhida pela comunidade no Orçamento Participativo.

Construídos por meio de uma parceira com o Governo do Estado, os campos têm medidas de 31,5 x 49 metros e possuem grama sintética, assento para os jogadores reservas, alambrado, iluminação e poderão ser utilizados pela população durante todos os dias da semana.

Nesta quinta-feira (30) será entregue o campo de Eldorado, a partir das 19 horas, na Avenida Martins Pescador, s/n, na praça do bairro. No mesmo horário, na sexta-feira (31), será a vez dos moradores de Serramar receberam o seu espaço esportivo. A inauguração será na Rua Pascoal Dalla Bernadina, ao lado do campo.

Para comemorar a entrega, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) está agendando duas partidas com times do município para cada dia.

Outros campos

Os campos de Eldorado e Serramar serão o 10º e 11º, respectivamente, a serem entregues pelo prefeito Audifax Barcelos aos moradores do município. Já foram beneficiadas as comunidades dos bairros Morada de Laranjeiras, Vista do Mestre, Cidade Continental - Setor Ásia, Pitanga, Lagoa de Jacaraípe, Alterosas, Barcelona, Jardim Carapina e Serra Dourada III.

Além desses, outros três campos serão entregues até o final do ano, em José de Anchieta II, Nova Carapina II e Enseada de Jacaraípe, totalizando 14 espaços na Serra.

Serviço:

Inauguração de Campos Bom de Bola

- Eldorado - Obra do Orçamento Participativo
Data: Quinta-feira, 30/07.
Horário: 19 horas.
Local: Avenida Martins Pescador, s/n, na praça do bairro.

- Serramar
Data: Sexta-feira, 31/07.
Horário: 19 horas.
Local: Rua Pascoal Dalla Bernadina, ao lado do campo.