Mais 110 novas placas de sinalização na Norte Sul

Toda a via será sinalizada neste mês

Mais 110 novas placas de sinalização na Norte Sul

Texto: Rafael Ferraz - Foto: Rafael Ferraz

A Prefeitura da Serra está instalando 110 novas placas de sinalização vertical e faixas horizontais em uma das mais importantes avenidas do município, a Norte Sul. O investimento é de R$ 1,8 milhão. A avenida é caminho para um dos principais complexos industriais do Espírito Santo: Civit.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Urbano, Mirian Soprani, as novas placas verticais e faixas horizontais vão ajudar a guiar o trânsito no local. “Os estudos técnicos apontaram essa necessidade para tornar o trânsito mais seguro na região”.

Ciclovia

Em outubro, o prefeito Audifax Barcelos, e o governador Paulo Hartung, assinaram convênio para recapeamento e construção de ciclovia no trecho da Norte Sul que fica na altura do bairro Colina de Laranjeiras.