Prefeitura intensifica trabalho de limpeza na cidade após Carnaval

Uma força-tarefa também foi realizada antes do Carnaval para deixar as praias do município preparadas para receber os moradores, turistas e os mais de 50 mil foliões dos bloquinhos de rua

Prefeitura intensifica trabalho de limpeza na cidade após Carnaval

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), intensifica o trabalho de limpeza em diversas ruas e praias da Serra nesta quarta-feira (06).

"Nossas equipes seguem um cronograma de ações elaborado pela Sese e estão trabalhando desde cedo para manter a limpeza da cidade após os festejos de carnaval", disse o secretário de Serviços, Igor Elson B. de Almeida.

Os moradores também podem ajudar, colocando o lixo para recolhimento uma hora antes do horário do caminhão passar. O recolhimento de lixo domiciliar é realizado de segunda a sábado e feriados.

Mutirão de limpeza nas praias

Uma força-tarefa também foi realizada antes do Carnaval para deixar as praias do município preparadas para receber os moradores, turistas e os mais de 50 mil foliões dos bloquinhos de rua.

A ação foi realizada nas orlas de Bicanga, Carapebus, Jacaraípe, Manguinhos e Nova Almeida. Além disso, as principais vias de acesso ao litoral também receberam os trabalhos de limpeza, varrição e capina.