Prefeitura retoma expediente nesta segunda-feira (13)

Todos os serviços voltam a funcionar normalmente. A volta às aulas acontece na terça (14) e a UPA de Serra-Sede retoma as atividades a partir das 19h desta segunda (13)

Prefeitura retoma expediente nesta segunda-feira (13)

Texto: Maraiza Silva - Foto: Secom

A Prefeitura da Serra informa que vai retomar o expediente normal nesta segunda-feira (13).

Em relação ao funcionamento das escolas, nesta segunda -feira (13), as unidades voltam a funcionar apenas internamente, com diretores, professores, pedagogos, coordenadores e equipes de apoio. A equipe de servidores vai preparar os espaços escolares para o início do ano letivo, que acontecerá na terça-feira (14).

Os postos de saúde voltam a atender aos usuários e será possível fazer o reagendamento de exames e consultas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra-Sede volta a funcionar a partir das 19 horas desta segunda (13). Já a UPA de Carapina e maternidade da Serra continuam com atendimento normal.

A vacinação contra a febre amarela será retomada na próxima terça-feira (14), em 22 Unidades Básicas de Saúde. A prefeitura vai divulgar na segunda (13) a lista com endereço, horários e regras de vacinação nos postos.

Em razão da suspensão das atividades na semana anterior, os candidatos que participam do processo seletivo da SEDU e que estavam com exame admissional marcados entre 07 e 10 de fevereiro, deverão verificar e acompanhar a nova chamada para o exame na internet, através do link de acompanhamento das etapas de seleção. Os exames admissionais agendados a partir de 13/02 permanecem sem alteração.

O serviço de coleta de lixo também volta a operar de acordo com a programação normal nos bairros.