Prefeitura terá novo horário de expediente administrativo a partir de segunda-feira (4)
Horário de funcionamento será de 12 às 18 horas. Serviços essenciais não sofrem alteração
Texto: Denys Lobo
Foto: Divulgação/PMS
A partir do dia 4 de janeiro de 2016 o expediente administrativo da Prefeitura da Serra será das 12 às 18 horas.
A medida, que será aplicada em 18 secretarias municipais, valerá até o dia 15 de fevereiro, podendo ser prorrogada e visa reduzir os gastos da administração pública com telefone, energia, água, dentre outros.
A mudança de horário, no entanto, não inclui as secretarias que prestam atendimento diretamente a população, como saúde, assistência social, serviços e limpeza urbana.
Os serviços essenciais como Unidades de Saúde, Maternidade, recolhimento de lixo, Disque-Silêncio e Defesa Civil continuarão a funcionar normalmente.
Além desses, outros três locais manterão seus horários de funcionamento: O Pró-Cidadão funcionará de 7 às 17 horas; o Pró-Vida, ligado a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) funcionará de 8 às 16 horas; e os CRAS, Centro de Convivências e Conselhos Tutelares funcionarão das 8 às 16 horas.
Confira as secretarias que terão seus horários alterados:
- Administração e Recursos Humanos
- Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca
- Assistência Social
- Comunicação
- Controladoria Geral
- Coordenadoria de Governo
- Desenvolvimento Econômico
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos Humanos e Cidadania
- Fazenda
- Habitação
- Instituto de Previdência Social
- Meio Ambiente
- Obras
- Planejamento Estratégico
- Políticas Públicas para as Mulheres
- Procuradoria Geral
- Turismo, Cultura, Esporte e Lazer