Prefeitura vacina mais de 20.700 no mutirão deste sábado (11)

Nesta semana, a Força-tarefa da prefeitura da Serra continua em 37 postos do município. O atendimento em todas as unidades será exclusivo para a vacinação contra a febre amarela. Ao todo, são 20 mil doses por dia

Prefeitura vacina mais de 20.700 no mutirão deste sábado (11)


Texto: Maraiza Silva - Foto: Jansen Lube

A Prefeitura da Serra vacinou 20.719 moradores contra a febre amarela neste sábado, dia 11, em sete pontos espalhados pelo município. O número superou a expectativa inicial, que era de 20 mil imunizações.

Nos postos, o atendimento foi ágil e tranquilo. Às 11 horas a Unidade Regional de Saúde de Boa Vista já não tinha filas. Já às 12 horas, em nenhuma das sete unidades havia fila.

Com mais esse esforço e sucesso de toda a equipe envolvida no mutirão, o número de pessoas vacinadas na Serra subiu para cerca de 260.700, o que representa um alcance de mais de 65% da meta: 400 mil moradores.

Força-tarefa

Nesta semana, a Força-tarefa da prefeitura da Serra continua em 37 postos do município. O atendimento em todas as unidades será exclusivo para a vacinação contra a febre amarela. Serão 20 mil vacinas por dia no município. As pessoas que precisam de laudo médico vão ser atendidas nos próprios postos, na hora, sem marcar consulta. Aquelas que estiverem aptas a receber a dose da vacina, serão encaminhadas para a imunização.

 

Lista de postos


André Carloni
Bairro de Fátima
Barcelona
Barro Branco
Boa Vista
Campinho da Serra
Carapebus
Carapina Grande
Chácara Parreiral
Cidade Continental
Eldorado
Feu Rosa
Jacaraípe
Jardim Carapina
Jardim Tropical
José de Anchieta
Laranjeiras Velha
Manguinhos
Manoel Plaza
Nova Almeida (ponto extra)
Nova Carapina I
Nova Carapina II
Oceania
Parque Residencial Laranjeiras
Pitanga
Planalto Serrano A
Planalto Serrano B
Porto Canoa
São Diogo
São Marcos
Taquara I
Taquara II
Vila Nova de Colares
Vista da Serra
Novo Horizonte
Serra Dourada

Serra-Sede