Prefeitura vai entregar escritura que custa R$ 8 mil de graça para moradores

Texto: por Gabriela Conti

Neste sábado (16), 400 famílias moradoras de Jardim Carapina vão receber de graça escrituras quem custam R$ 8 mil. O custo será totalmente arcado pela Prefeitura da Serra.

A ação faz parte do projeto de regularização fundiária do programa Serra, Meu Lar. Ao todo, até o final do ano, 2.700 famílias serão beneficiadas com os títulos de propriedade no bairro. A área onde os imóveis estão localizados foi dado ao município pelo Governo do Estado em 2015.

No início deste ano, o projeto de Regularização Fundiária do bairro Jardim Carapina foi aprovado e registrado em cartório, conforme auto de demarcação.

?O bairro Jardim Carapina surgiu há 35 anos, a partir de uma ocupação espontânea, sem loteamento aprovado. As famílias moradoras no bairro não conseguiriam a escritura de seu imóvel se não fosse a intervenção do Poder Público. Com o Projeto viabilizado pelo município, os moradores terão sua escritura com gratuidade?, explicou a secretária de habitação Queite Cristina Fernandes.

Entrega dos títulos de propriedade em Jardim Carapina

Quando: amanhã, dia 16 de junho, às 9h

Onde: CMEI Orlando Miranda de Freitas, na rua Mucuri, s/n, próximo ao CRAS/CAI, Jardim Carapina