Processo Seletivo da Educação na Serra: convocação e exame admissional

Os candidatos devem comparecer no prazo estipulado na Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho, no Pró-Cidadão, em Jacaraípe.

Processo Seletivo da Educação na Serra: convocação e exame admissional

Texto: Jaqueline Vianna - Foto: Divulgação/PMS

Os candidatos do Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital 001/2016, da Prefeitura da Serra, para o cargo de professor, terão cinco dias a partir da data da convocação para realização do exame admissional. Os laudos médicos a serem apresentados foram definidos desde a publicação de abertura do edital do processo seletivo. Eles devem comparecer no prazo estipulado na Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho, localizado no ProCidadão, localizado na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe.

Os concorrentes devem ficar atentos também ao prazo para se apresentarem na Secretaria Municipal de Educação da Serra, que não sofreu alteração. Nestas terça e quarta-feiras estão convocados 560 professores das séries inicias; e na quinta 300 da Educação Infantil, totalizando 860 profissionais da Educação que irão reforçar o ensino na Serra. Eles devem comparecer ao Centro de Formação “Pedro Valadão Perez”, Av. José Rato, nº 21, Bairro Hélio Ferraz, conforme previsto no edital.