Processos seletivos de médicos têm resultado parcial

A classificação pode ser conferida no site www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo

Processos seletivos de médicos têm resultado parcial

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

Foram divulgados, nesta quinta-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde, os resultados parciais dos candidatos inscritos nos processos seletivos simplificados para o cadastro de reserva de médicos plantonistas e médicos diaristas.

A classificação dos editais 001 e 002 de 2017 pode ser conferida no site www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo. Os que discordarem do resultado poderão entrar com recurso administrativo, na terça-feira (25) e na quarta-feira (26).

O recurso deve ser protocolado pessoalmente, mediante apresentação da identidade do próprio candidato, no horário de 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe, Serra (antigo Shopping Norte).

A divulgação do resultado final será publicado neste portal, no link http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/.

Dúvidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone: (27) 3245-6115.