Produtos da Casa do Mestre à venda na sede da Prefeitura

Produtos da Casa do Mestre à venda na sede da Prefeitura

Texto: Redação Secom
Foto: Divulgação/PMS

Quem quiser conhecer e levar para casa as delícias comercializadas pela Casa do Mestre tem uma ótima oportunidade nesta sexta-feira (8). As iguarias estão sendo vendidas na entrada da sede administrativa da Prefeitura da Serra. O atendimento acontecerá até às 17 horas ou enquanto durar o estoque dos produtos.

Entre os alimentos disponíveis estão pães, biscoitos, doces, geleias, licores e outras delícias, frescas e de ótima qualidade. Segundo a Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap)  todas as iguarias são fabricadas no município.

Segundo o secretário da Seap, Paulo Menegueli, “a ação visa estimular a comercialização desses itens, fabricados aqui na Serra, e fomentar ainda mais o agroturismo do município”.

Casa do Mestre

Inaugurada no dia 26 de novembro para produção e comercialização de produtos do agroturismo da Serra, a Casa do Mestre funciona de terça a sábado, e já conta com 15 famílias associadas.

Localizada na Praça Ponto de Encontro, em Serra Sede, o imóvel conta com uma área de produção com cerca de 30 m2 e loja do agroturismo com 23 m2. O espaço de produção é dotado de cozinha industrial com fogão, forno, batedeira, liquidificador, amassadeira, freezer, geladeira, coifa, entre outros, armários para pães e mesa de manipulação de alimentos, além de todos os utensílios necessários.

No subsolo, ficam os espaços de higienização de matérias-primas, armazenamento de produtos e matérias-primas e para embalagens.

Horários de funcionamento:

Terça a sexta: 9 às 18 horas

Sábado: 9 às 13 e 17 às 22 horas

Domingo: mediante agendamento (exclusivo para grupos)