Produtos da Casa do Mestre estarão em feira agroecológica

Bolos, compotas e licores estão entre o que será comercializado todos os domingos

Produtos da Casa do Mestre estarão em feira agroecológica

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

Como o apoio da Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) da Serra, a partir deste domingo (28), os produtos fabricados pela Casa do Mestre também estarão disponíveis na feira agroecológica que acontece dentro do Shopping Montserrat, no bairro Colina de Laranjeiras.

A feira foi inaugurada no dia 21 de fevereiro e funcionará todos os domingos, sempre das 11 às 16 horas, em um ambiente climatizado, dentro do shopping. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Entre os produtos que o estande da Casa do Mestre irá comercializar no local estão pães, biscoitos, compotas, doces, geleias, macarrão caseiro, licores, entre outros. Todos são produzidos na Serra e levam o selo de qualidade Casa do Mestre.

“Será mais uma oportunidade para que as pessoas possam degustar os produtos e comprá-los. A expectativa é que haja crescimento na divulgação dos produtos que levam o selo Casa do Mestre e aumento das vendas na Grande Vitória. Além disso, também há possibilidade de que os produtores estejam em outras feiras agroecológicas”, afirma o secretário da Seap, Paulo Afonso Menegueli.

Serviço:

Estande da Casa do Mestre

Local: Feira Agroecológica que acontece dentro do Shopping Montserrat, no bairro Colina de Laranjeiras

Data: Todos os domingos

Horário: Das 11 às 16 horas