Programação do Verão Lagoa Juara vai até 28 de fevereiro

Evento acontece aos sábados e domingos e conta com programação diversificada

Programação do Verão Lagoa Juara vai até 28 de fevereiro

Texto: Márcio Scheppa
Imagem: Divulgação

Gastronomia, artesanato, apresentações musicais, atividades esportivas e de educação ambiental em um só lugar. Isto e muito mais você encontra no Verão Lagoa Juara, na região de Jacaraípe. A programação já começou e acontece todos os sábados e domingos, até 28 de fevereiro.

A realização é da Associação de Pescadores da Lagoa Juara (APLJ) com apoio da Prefeitura da Serra, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico (Sedec); de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

A previsão é de que pelo menos 50 mil visitantes passem pelo local para curtir a bela paisagem, acompanhar e até participar de atividades esportivas, ouvir boa música e ainda se deliciar com os pratos a base de tilápia e demais pescados, inclusive moquecas de peixes do mar, caranguejo, camarão, siri entre outras opções.

Além do restaurante da Associação de Pescadores da Lagoa Juara (APLJ), participam ainda os seguintes estabelecimentos localizados no entorno: Recanto da Tilápia, Restaurante do Baiano e Restaurante Lagoa Juara.

Confira as datas e participe!

Endereço: Avenida Ribeirão Preto, 1020, bairro Lagoa de Jacaraípe, Serra/ES.

Datas: O Verão Lagoa Juara já começou, mas ainda dá tempo de conferir as atrações nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de janeiro. E também nos dias 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro.

Horário: As atrações esportivas, de educação ambiental e exposição de artesanato acontecem pela manhã, a partir das 8h ou 9h. Já as apresentações musicais, têm início às 12h30 e às 19h30.