Projeto Serra Mais Mulher em Feu Rosa na próxima semana

A ação é voltada às comunidades, em articulação com a rede de serviços do município

Projeto Serra Mais Mulher em Feu Rosa na próxima semana

Texto: Djeisan Lettieri
Foto: Divulgação

Nesta semana, o bairro Feu Rosa receberá ações do projeto Serra Mais Mulher, desenvolvido pela Secretaria de Políticas Publicas do município (Seppom). A ação é voltada às comunidades, em articulação com a rede de serviços da Serra, e atua na divulgação e promoção dos direitos da mulher.

No domingo (16) uma equipe da Seppom estará na feira livre do bairro distribuindo material informativo sobre os direitos da mulher. E na terça-feira (18), das 9 às 12 horas, será realizado o Dia D, na Unidade Regional de Saúde de Feu Rosa .

Durante o encontro haverá palestra, oficinas e roda de conversa, atividades que visam elevar a autoestima, valorizar a mulher e disseminar informações sobre os direitos femininos.

O Serra Mais Mulher está sendo levado a diversas comunidades e já esteve em Planalto Serrano, Nova Almeida e no Bairro das Laranjeiras.

Serra Mais Mulher em Feu Rosa
Domingo (16) - Distribuição de material informativo na feira livre.
Terça-feira (18) - De 09 às 12 horas - Dia D - Unidade Regional de Saúde de Feu Rosa (Rua Vitória Régia, s/n, em frente à praça do bairro).