Quadra poliesportiva de Manguinhos recebe reforma e ganha cobertura

Quadra poliesportiva de Manguinhos recebe reforma e ganha cobertura

Quadra poliesportiva de Manguinhos recebe reforma e ganha cobertura


Texto: por Eduardo Candeias

A quadra poliesportiva do bairro Manguinhos passou por reforma e ganhou uma cobertura em estrutura metálica para levar ainda mais conforto e segurança aos seus frequentadores.

Além da cobertura em estrutura metálica, que tem cerca de 695 metros quadrados, o local recebeu nova iluminação, troca do alambrado e portões, pintura da quadra e do piso. Novos equipamentos também foram instalados, sendo traves de futsal, tabela de basquete, poste de vôlei e sistema de para-raios.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, João Meneses, o objetivo principal deste investimento é oferecer toda a infraestrutura necessária para que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite. ?A comunidade de Manguinhos terá um incentivo a mais para praticar atividades saudáveis e melhorar a sua qualidade de vida com a inauguração da nova quadra?, afirma.

A inauguração da reforma e da cobertura da quadra poliesportiva do bairro Manguinhos será realizada na próxima segunda-feira, 30, a partir das 19 horas, no Centro Cultural de Manguinhos, na Avenida 22 de abril, nº 70. As obras são demandas do Orçamento Participativo da Serra.

Praça revitalizada

A praça do bairro Maguinhos também passou por uma revitalização. O local recebeu limpeza, nova iluminação, pintura e poda de árvores.

Inauguração da reforma e cobertura da quadra poliesportiva de Manguinhos

 

Data: segunda-feira, 30

Horário: a partir das 19h

Local: Centro Cultural de Manguinhos (Avenida 22 de abril, nº 70)