Espaço de lazer em André Carloni será entregue para mais de 6 mil moradores

A inauguração será realizada nesta sexta-feira (15), na rua Esmeralda, s/nº, no ponto final do bairro, a partir das 19h

Espaço de lazer em André Carloni será entregue para mais de 6 mil moradores

Texto: Eduardo Candeias

A antiga praça de bocha, em André Carloni, foi reformada e será entregue à comunidade nesta sexta-feira-feira (15), a partir das 19h. A inauguração será realizada na rua Esmeralda, s/nº, no ponto final do bairro. O equipamento vai levar mais conforto e diversão para os mais de 6 mil moradores do bairro.

O espaço possui, aproximadamente, 600 metros e recebeu uma reforma geral, que contempla pintura e a instalação de novos bancos e mesas de dama. Além disso, foram colocados novos brinquedos no playground e realizado o plantio de grama esmeralda.

"Entregar uma praça é sempre um momento de muita alegria. As crianças estão saindo de suas casas, mas é para brincar, para se divertir em um espaço preparado para elas, para seus pais e para os idosos. A prefeitura está construindo o futuro da Serra, mas cuidando do dia a dia das pessoas, oferecendo espaços de convivência, espaços que permitem a prática de atividades saudáveis, de lazer”, ressaltou o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida.

Os trabalhos na praça do bairro André Carloni foram realizados pela Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese).

Serviço:
Inauguração da reforma da Praça de André Carloni  (antiga praça de Bocha)

Data: sexta-feira, dia 15
Local: Rua Esmeralda, s/nº, no ponto final do bairro