Ruas de Serra Dourada I recebem drenagem e pavimentação

A Ordem de Serviço para os trabalhos nas ruas Pororoca e Jatobá será realizada nesta terça-feira (12), a partir das 19h, na Rua Pororoca

Ruas de Serra Dourada I recebem drenagem e pavimentação


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Bianca Nascimento/Secom-PMS

Duas importantes vias de Serra Dourada I vão receber drenagem e pavimentação. A Ordem de Serviço para os trabalhos nas ruas Pororoca e Jatobá será realizada nesta terça-feira (12), a partir das 19h, na Rua Pororoca, s/nº, próximo à Igreja do Evangelho Quadrangular. 

Ao todo, os trabalhos serão realizados em, aproximadamente, 1 quilômetro de vias. Os investimentos somam cerca de R$ 1,3 milhão. 

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida. 

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma Zacarias.

Serviço:
Ordem de Serviço de drenagem e pavimentação das ruas Pororoca e Jatobá 

Data: terça-feira, dia 12
Horário: a partir 19h
Local: Rua Pororoca, s/nº, próximo à Igreja do Evangelho Quadrangular.