Sábado (16) tem entrega de escrituras em Parque das Gaivotas

Texto: por Djeisan Maria

Moradores de Parque das Gaivotas recebem neste sábado (16) o documento de posse dos imóveis durante cerimônia que acontece no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Guiomar Bulhões, às 10 horas.

Mais 400 famílias terão, a partir de agora, a escritura dos imóveis. Todo o processo foi realizado pela Secretaria de Habitação da Serra gratuitamente, por meio do projeto Serra, meu lar!

A entrega representa mais uma etapa do projeto que vai contemplar a regularização de 1.237 lotes no bairro. O Serra, meu lar! realiza, gratuitamente, todo o processo de regularização fundiária em áreas já consolidadas do município.

Entrega de escrituras

Data: 16/9 ? sábado

Horário: 10 horas

Local: Centro Municipal de Educação Infantil Guiomar Bulhões ? Rua Vargem Alta, s/n, Parque das Gaivotas