Sábado (19) tem Mutirão Judicial no PróCidadão

Essa é a quinta edição do evento neste ano

Sábado (19) tem Mutirão Judicial no PróCidadão

Texto: Djeisan Lettieri - Foto: Divulgação

Mais de 350 processos relacionados à vara da família deverão ser solucionados durante a quinta edição do Mutirão Judicial que acontece neste sábado (19), a partir das 8 horas no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe. As ações são relacionadas a divórcio, guarda de filhos, pensão, dentre outras em que há acordo entre as partes envolvidas.

Os Mutirões Judiciais são uma parceria do Projeto Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça do Espírito Santo com a Prefeitura Municipal da Serra por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir). Nos meses de fevereiro, abril, junho e setembro foram solucionados 664 processos nas quatro edições do Mutirão que aconteceram em 2016.

A ação é voltada para moradores do município que tenham renda de até três salários mínimos.