Seap abre inscrição para minicurso de marketing digital

Texto: por Jéssica Romanha

A Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) abre inscrição para minicurso de marketing digital. Ao todo são 25 vagas disponíveis para produtores rurais e integrantes do agroturismo da Serra.

Os interessados já podem se cadastrar, gratuitamente, na Seap de forma presencial ou por telefone (3291-2319). As vagas são limitadas.

O minicurso será aplicado no dia 12 de dezembro e terá duração de três horas, das 9h ao meio dia, e será realizado no Sítio Recanto do Mestre Álvaro. A ministração ficará por conta do diretor de conteúdo estratégico da Agência Gôndola Digital Ronaldo Cassundé.

O secretário Adjunto da Seap, Leandro Tononi, destaca que o curso vai potencializar os negócios dos produtores e empreendedores rurais, já que vão receber orientações passo a passo sobre técnicas e processos de marketing digital.

O secretário de Agricultura, Gustavo De Biase, também lembra que a Serra possui excelentes propriedades rurais e turísticas, porém, ainda pouco conhecido pelo público. ?Através do bom uso das ferramentas digitais acreditamos que o fluxo de visitantes a esses empreendimentos venha aumentar, principalmente, no período de férias que se aproxima?, disse De Biase.

Serviço:

Evento: minicurso de marketing digital
Inscrição: abertas enquanto tiver vagas. Pode ser feita por telefone (27) 3291-2319 ou na Seap, situada no 3º andar do prédio da Prefeitura da Serra (Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca)
Valor: Gratuito
Informar: durante a inscrição é preciso informa nome, empreendimento e atividade que desenvolve.
Curso: 12/12, das 9h ao meio dia.
Local: Sítio Recanto do Mestre Álvaro, estrada do Itaiobaia, S/N, zona rural, Serra.