Palestra gratuita sobre promoção de vendas é oferecida na Serra

Os interessados poderão se inscrever pelo telefone 3198-8412

Palestra gratuita sobre promoção de vendas é oferecida na Serra

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Empreendedores serranos e demais interessados em aprender técnicas de promoção de vendas poderão conferir, nesta quinta-feira (7), às 19h, uma palestra sobre o tema. O evento, com entrada franca, acontecerá na Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) da Serra, em Pq. Residencial Laranjeiras.

Esta é uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) do Sebrae, em parceria com a Prefeitura da Serra.

Os interessados poderão se inscrever ou tirar dúvidas pelo telefone  (27) 3198-8412, da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) do Sebrae da Serra, localizada no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe

“O Sebrae é um importante parceiro da Prefeitura da Serra. Estes eventos têm como objetivo qualificar os empreendedores locais. Trata-se de uma ótima oportunidade para aqueles que desejam promover o aumento das vendas em seus negócios”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Erly Vieira.

Palestra gratuita sobre Promoção de Vendas
Vagas limitadas
Data: 07/4/2016
Horário: 19h às 21horas