Prefeitura da Serra faz Mutirão para facilitar a regularização de débitos dos contribuintes

Ação acontece entre os dias 15 a 30 de dezembro

- Foto: Divulgação/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda realizará entre os dias 15 e 30 de dezembro, um mutirão especial de atendimento para aqueles contribuintes que quiserem aproveitar a oportunidade e quitar os seus débitos com o município, evitando maior incidência de juros, multa e a Correção Monetária de 8,27%, conforme está previsto no Decreto 8456/2016.

Para isso, os contribuintes devem ser encaminhar até a Regional Fiscal da Serra (em Serra Sede), na Rua Maestro Antônio Cícero, nº 239, das  12 às 17 horas. Contato também pode ser feitos pelo telefone 3252-7429.

Outro local de atendimento é a Regional Fiscal Pró Cidadão (antigo Shopping Norte), localizado na Avenida Talma Rodrigues Riberio, nº 5416, Portal Jacaraípe, das 7 às 16 horas. O contato é pelo telefone 3291-2101.