Secretário de Defesa Social se reúne com moradores de Barcelona

O objetivo foi apresentar as ações desenvolvidas pela secretaria e ouvir as demandas da comunidade em relação às melhorias na segurança pública

Secretário de Defesa Social se reúne com moradores de Barcelona

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

O secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, participou na noite desta segunda-feira (22) de um encontro com moradores do bairro Barcelona, com o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas pela secretaria e ouvir as demandas da comunidade em relação às melhorias na segurança pública.

A reunião foi realizada na sede da Associação de Moradores e contou com a participação do comandante da companhia da Polícia Militar responsável pelo policiamento ostensivo na região.

O secretário sugeriu que os representantes dos moradores redigissem uma ata com as demandas da comunidade, para ser encaminhada à Polícia Militar e à Secretaria de Defesa Social.

Mas o encontro não foi só de cobranças ao poder público. Segundo o secretário Jailson Miranda, houve espaço para elogios a ações implementadas pela gestão municipal, como a implantação da Guarda Civil Municipal, que tem sido vista com frequência no bairro.