SEDIR: Expediente fechado nesta sexta para capacitação

Texto: por Rafael Ferraz

O expediente nesta sexta-feira (13) na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Sedir), que fica localizada no prédio antigo da prefeitura, ficará suspenso. O motivo é a capacitação que será oferecida para os servidores na área de Mediação Social de Conflitos. A Casa do Cidadão de Jacaraípe e o Procon Municipal funcionarão normalmente.

Essa é a 18º edição do Curso de Mediação Social de Conflitos, que já qualificou quase quatro mil agentes públicos e membros da sociedade civil por todo o Brasil. Dentre as atividades, conteúdos sobre racismo institucional, intolerância religiosa e xenofobia serão debatidos.

Ao todo, 150 servidores públicos de todo o estado, além de 75 integrantes de movimentos populares se inscreveram para participar da capacitação.

Serviço:

Casa do Cidadão de Jacaraípe

Local: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416 - Portal de Jacaraípe.

Contato: (27) 3252-7406.

Horário de funcionamento: 08 às 16 horas

Procon Serra

Local: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416 - Portal de Jacaraípe.

Contato: (27) 3252-7242.

Horário de funcionamento: 08 às 17 horas.