Sedu prorroga prazo de concurso de remoção para professor

Inscrições devem ser feitas no site da prefeitura até o meio-dia desta terça-feira (04)
Sedu prorroga prazo de concurso de remoção para professor
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Bianca Nascimento/Secom-PMS

A Secretaria Municipal de Educação da Serra prorrogou o prazo de inscrição de seu 30º concurso de remoção para profissionais estatutários da rede municipal de ensino. A chance é para professores de Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da prefeitura, http://www.serra.es.gov.br, até o meio-dia desta terça-feira (04).

De acordo com o edital do concurso, a pontuação dos inscritos será com base no tempo de serviço efetivo prestado à categoria do magistério municipal da Serra. Cada dia de trabalho corresponde a 1 ponto.

A escolha dos novos postos de trabalho será feita entre a próxima segunda (10) e o dia 12 deste mês. A Sedu informa que quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelos telefones: 3291-4438 ou3291-8007.