Segunda parcela do IPTU vence nesta sexta (12)

Segunda parcela do IPTU vence nesta sexta (12)

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Jansen Lube

Atenção, moradores da Serra. Nesta sexta-feira, 12 de maio, vence a segunda parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2017, para quem decidiu dividir o pagamento em seis vezes.

Além de evitar multas e juros, com o pagamento do imposto em dia o contribuinte possibilita que o município possa investir a receita em importantes obras e serviços para a população, principalmente na educação, saúde, limpeza pública e infraestrutura.

Segunda via de boleto

Quem não recebeu o carnê do IPTU em casa pode retirar a fatura no portal da Prefeitura da Serra: www.serra.es.gov.br. Na “Guia de Serviços”, localizado no canto superior direito da página, clicar em "Cidadão". Então vai abrir uma página em que haverá o link IPTU, onde o morador deve inserir CPF ou CNPJ, ou número da inscrição do imóvel.

O requerimento ainda pode ser feito no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado em Serra-Sede ou Portal de Jacaraípe.

O calendário de pagamento das próximas parcelas é o seguinte:

3ª parcela: 12 de junho

4ª parcela: 12 de julho