Seppom apresenta Plano Municipal na FAMS nesta sexta (5)

O encontro marca mais uma etapa do processo de democratização da criação do documento

Seppom apresenta Plano Municipal na FAMS nesta sexta (5)

Texto: Dayse Torres
Foto: Divulgação/Seppom

Nesta sexta-feira (5), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Prefeitura da Serra realiza mais uma fase de apresentação do resultado das reuniões do Grupo Técnico (GT) de Trabalho para a Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres para a sociedade civil. Desta vez, o protótipo do documento será apresentado na Federação das Associações de Moradores da Serra (FAMS), na Serra Sede.

O encontro acontece às 14 horas e, segundo a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Malini, isso marca mais uma etapa do processo de democratização da criação do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. “A participação e a opinião da sociedade civil são muito importantes para a finalização deste documento e queremos ouvir todos os segmentos”, afirma a secretária.