Seppom se reúne com mulheres ligadas ao segmento rural nesta quinta (18)

Esta é mais uma fase de apresentação da Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas

Seppom se reúne com mulheres ligadas ao segmento rural nesta quinta (18)


Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Seppom

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Prefeitura da Serra realiza mais uma reunião para a apresentação do resultado das reuniões do Grupo Técnico (GT) de Trabalho para a Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres para a sociedade civil. O encontro será realizado com mulheres ligadas ao segmento rural, às 8h30, no Núcleo de Formação da Prefeitura, em Serra Sede.   

Segundo a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Malini, entre as diversas discussões do plano pode-se destacar a questão da igualdade econômica; o apoio a projetos de organização produtiva, garantindo acesso ao crédito; assessoria técnica e assessoria socioambiental.

“O papel da Seppom é dar apoio a esses projetos e é importante que isso seja feito dentro de um plano como o que estamos criando. Isso demonstra o compromisso dessa gestão com as políticas públicas para as mulheres”, finaliza a secretária.

Serviço

Apresentação do resultado das reuniões do Grupo Técnico (GT) de Trabalho para a Construção do 1º Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

Data: quinta-feira, dia 18

Local: Núcleo de Formação da Prefeitura, em Serra Sede

Horário: 8h30